Last updated on 29 de outubro de 2024
Foto de Chris Lawton na Unsplash
Quando despertamos e inciamos nosso processo de autoconhecimento, ficamos num misto de alegria e fascínio diante de tantas coisas, meios e lugares que temos para experimentar.
Quando iniciamos nossa jornada, normalmente alguém nos apresenta uma terapia e depois mais e mais possibilidades vão surgindo até que a angústia nasce porque temos a impressão de que é demais.
No meio do trajeto, vamos mudando de pensamento, de olhar, de postura.
Vemos pessoas indo e vindo numa complexa dança e assim vamos mudando…
Meu conselho é que você não resista à mudança.
O caos precisa surgir para colocar as coisas no lugar.
E o que o título desse artigo tem a ver com tudo isso?
Esse caos que você precisa experienciar é um processo natural para chacoalhar as estruturas – suas estruturas para o Novo surgir a partir daí.

Por vezes ficamos na tola ilusão, achando que o processo será rápido e que tudo vai mudar num passe de mágica, mas o “Universo” só vai trazer o que damos conta de carregar.
Sendo assim, esteja aberto para a mudança em presença para compreender que haverá momentos em que você vai precisar acreditar que o melhor se manifestará, mas para chegar nesse resultado será preciso deixar o Todo agir.
O Todo tem plena convicção do que você precisará. Deixe o “como” com Ele.
Permita que Ele aja, baixe suas barreiras, libere o controle e solte, simplesmente.
Você precisará criar musculatura para sustentar essa nova identidade.
Desfrute da jornada e permita-se ser conduzido nessa dança que pode ser ou não cheia de alegrias e encantamento, mas a escolha deverá ser exclusivamente sua.
Pense nisso e feliz jornada